Um homem de 27 anos foi preso sob suspeita de abusar de uma menina de 10 anos na tarde desta sexta-feira (27), em , 467 km de Campo Grande. O suspeito, que é surdo e mudo, invadiu casa depois de pedir água para assediar a criança.

Conforme informações da Polícia da cidade, a menina disse à mãe que o homem chegou em frente a residência da família e fez sinal de que queria beber água.  Após isso, através de sinais, fez com que a criança entendesse que ele era surdo e mudo e que buscava ajuda financeira.

O homem teria oferecido uma moeda de R$ 1 para a menina e ao estender a mão, ele a agarrou e começou o abuso. Após o suposto assédio, ele correu para a rua e foi alcançado pelo tio da menina, de 16 anos.

Os dois brigaram e o suspeito teria usado uma caneta para ferir o adolescente e conseguir fugir. A família acionou a polícia e os militares começaram a buscar por ele.

Um morador informou por 190 onde o suspeito, que é natural do Estado de São Paulo, estava escondido. Ele foi localizado e encaminhado para a Delegacia de de Mundo Novo.