Polícia investiga se filha de ex-prefeito morta no Paraguai tinha relação com assassino
A polícia paraguaia investiga se a universitária Erika de Lima Corte, de 29 anos, morta a facadas teria envolvimento amoroso com um dos suspeitos pelo seu assassinato. O corpo de Erika foi encontrado por uma amiga no dormitório onde morava, na madrugada de segunda-feira (20), em Pedro Juan Caballero. Segundo o promotor de Justiça de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia paraguaia investiga se a universitária Erika de Lima Corte, de 29 anos, morta a facadas teria envolvimento amoroso com um dos suspeitos pelo seu assassinato. O corpo de Erika foi encontrado por uma amiga no dormitório onde morava, na madrugada de segunda-feira (20), em Pedro Juan Caballero.
Segundo o promotor de Justiça de Pedro Juan Caballero, Gabriel Segovia, Erika teria sido vista com dois homens na noite anterior a sua morte. Ainda de acordo com Segovia imagens de câmeras de segurança devem ajudar a saber se um dos homens teria entrado na casa da universitária.
Ainda de acordo com a entrevista do promotor ao site Ponta Porã Informa, não há como saber se o caso é de feminicídio, já que é necessário saber se havia algum envolvimento amoroso entra Erika e um dos suspeitos.
O Ministério Público do Paraguai está investigando a morte da universitária que foi assassinada com 16 facadas, sendo 3 no peito. A polícia foi acionada durante a madrugada de segunda (20) depois que uma amiga da vítima encontrou o corpo.
Até o momento ninguém foi preso pelo assassinato. Um pedreiro que teria feito um serviço na casa onde a estudante morava seria um dos suspeitos. Corrigindo o que foi dito anteriormente, ele não foi preso.
O pai de Erika, ex-prefeito da cidade de Pontal do Araguaia, embarcou para Pedro Juan Caballero, Raniel Corte disse que espera que o caso seja solucionado e esclarecido pela Polícia do Paraguai.
Outra universitária morta
O pedreiro suspeito pelo assassinato de Erika Corte, já teria sido acusado em 2012 de outro homicídio cometido da mesma forma contra uma universitária. Dayse Patrícia Benitez Gomes de 26 anos, foi morta a facadas e torturada. O pedreiro chegou a ser preso, mas foi solto dias depois e passou a trabalhar com pai, que faz trabalhos de instalação elétrica na cidade, segundo o site Porã News.
O rapaz de 27 anos está foragido e a polícia paraguaia suspeita que ele pode ter fugido para o Brasil.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.