Polícia

Polícia identifica ciclista que morreu em hospital após atropelamento

  O ciclista que morreu atropelado por uma moto na tarde desta segunda-feira (04) na Rua Paulo Yutaka no Jardim Santa Maria em Itaporã, cidade a 245 quilômetros de Campo Grande, foi identificado pela polícia como José Reinaldo Pinto Guimarães de 40 anos. O motociclista de 20 anos que transitava em uma moto Honda CB-300 […]

Diego Alves Publicado em 04/06/2018, às 19h13 - Atualizado em 05/06/2018, às 19h28

None

O ciclista que morreu atropelado por uma moto na tarde desta segunda-feira (04) na Rua Paulo Yutaka no Jardim Santa Maria em Itaporã, cidade a 245 quilômetros de Campo Grande, foi identificado pela polícia como José Reinaldo Pinto Guimarães de 40 anos.

O motociclista de 20 anos que transitava em uma moto Honda CB-300 disse que transitava na via no sentido centro-bairro, momento em que o ciclista invadiu a sua pista. Uma jovem de 27 anos que estava na garupa, sofreu escoriações e foi levada para atendimento médico.

José Reinaldo chegou a ser levado ao hospital municipal da cidade, porém não resistiu e veio a óbito. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax