Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia faz arrastão contra roubos de motos na fronteira

Operação foi feita no lado paraguaio neste final de semana
Arquivo -

Operação foi feita no lado paraguaio neste final de semana

Operação da Polícia realizada no Paraguai, na com , prendeu várias pessoas acusadas de roube de motocicletas. A atuação policial foi realizada neste final de semana, durante a sexta-feira (26) e este sábado (27).

De acordo com o site Porã News, em Pedro Juan Caballero, a polícia paraguaia prendeu Liz Concepcion Ocampos Escobar, de 21 anos, no bairro São Geraldo. Ela é acusada de participar de vários roubos de motocicletas na região de fronteira em companhia de dois adolescentes de 17 anos. Com o trio, os policiais encontraram quatros motocicletas e vários aparelhos de celulares.

Também na tarde de ontem, a polícia prendeu Raquel Martinez Saldivar, de 18 anos, em Capitão Bado, junto com uma adolescente de 15 anos. As dupla estava em uma motocicleta com registro de roubo feito no último dia 11 deste mês, em , cidade brasileira.

Na manhã de sábado (27), foi preso Edson David Parini Aguilar, de 21 anos, conhecido como Topo. A prisão dele foi feita no bairro Santa Teresa, com a acusação de ele ter participado de um assalto a mão armada, para roubar uma motocicleta. O registro do roubo foi feito no último dia 05 de janeiro, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. 

As ações foram apoiadas pelos promotores de Justiça que determinaram a prisão dos envolvidos e a apreensão das motocicletas nas dependências da Direção de Investigações de casos puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, onde as vítimas podem comparecer e verificar os bens roubados ou furtados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Radioterapia avança, mas expõe gargalo da falta de equipe para operação em MS

Carmen Portinho: conheça a engenheira de MS que se tornou patrona do urbanismo no país

Trump enviará 2 mil soldados da Guarda Nacional para a Califórnia diante de protestos

Homem abre fogo em festa junina e fere duas pessoas em Sidrolândia

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

CNH poderá ter toxicológico para 1ª habilitação; saiba quais substâncias são detectadas

Messi será titular da Argentina pela 1ª vez no ano, contra a Colômbia, antes do Mundial de Clubes

Últimas Notícias

Cotidiano

Sesau mobiliza 600 adolescentes voluntários em campanha contra a dengue em Campo Grande

As ações contam com a ajuda de Clubes de Desbravadores, uma iniciativa promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia

Cotidiano

15ª vítima de feminicídio: morte de Eliana expõe vulnerabilidade de mulheres no interior de MS

Lourenço Xavier confessou o crime e está preso preventivamente; Eliana é a 11ª vítima no interior de MS

Brasil

Banco bloqueia contas e cartões de Carla Zambelli

Zambelli deixou o Brasil na quarta-feira (4) e ministro Alexandre de Moraes determinou bloqueios

Esportes

Bia Ferreira derrota argentina nos EUA, mantém título mundial e desafia outra campeã

Em dezembro do ano passado, a brasileira derrotou a francesa Licia Boudersa por decisão unânime para ficar com o título