Polícia

Polícia ‘estoura’ depósito de maconha após fuga de motociclistas que vigiavam casa

Na madrugada deste domingo (14), policiais militares da Força Tática realizavam rondas pelo Residencial Ponta Porã II, na cidade de Ponta Porã, distante a 313 quilômetros de Campo Grande, quando descobriram um depósito de droga. Conforme informações do site Porã News, a polícia fazia rondas pela região quando viram dois motociclistas parados em frente a […]

Mariana Rodrigues Publicado em 14/10/2018, às 12h19

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo (14), policiais militares da Força Tática realizavam rondas pelo Residencial Ponta Porã II, na cidade de Ponta Porã, distante a 313 quilômetros de Campo Grande, quando descobriram um depósito de droga.

Conforme informações do site Porã News, a polícia fazia rondas pela região quando viram dois motociclistas parados em frente a uma residência na rua Vital Brasil. Ao avistarem a viatura eles fugiram, a suspeita é que eles estariam vigiando a casa.

Os policiais chegaram a ir atrás da dupla que acabou sumindo pelo bairro. Desconfiados, os policiais voltaram à casa e constataram que se tratava de um depósito usado pelo narcotráfico e os motoqueiros estariam vigiando a residência. No interior da casa foram encontrados vários tabletes de maconha

Ainda conforme informações policiais, a droga seria posteriormente transportada às capitais brasileiras. Ninguém foi preso no local, já que a casa estava vazia e os motoqueiros conseguiram fugir. Após pesagem a droga totalizou 640 quilos.

Jornal Midiamax