Professor da UFMS será investigado por estupro de vulnerável
Professor de matemática da UFMS será investigado por estupro de vulnerável depois de, supostamente, ter usado as redes sociais para relatar suposto abuso sexual contra um garoto de 11 anos. Em sua página pessoal no Facebook, o homem teria confirmado a existência de um vídeo onde ele aparece “praticando pedofilia homossexual” e garante que lembra […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Professor de matemática da UFMS será investigado por estupro de vulnerável depois de, supostamente, ter usado as redes sociais para relatar suposto abuso sexual contra um garoto de 11 anos.
Em sua página pessoal no Facebook, o homem teria confirmado a existência de um vídeo onde ele aparece “praticando pedofilia homossexual” e garante que lembra da data e hora. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que existem indícios de crime e, caso comprovado, o professor universitário deverá responder criminalmente.
Após uma chuva de comentários questionando sobre o ato sexual com crianças ser considerado crime, o professor teria respondido que “o ato não se consumou” e teria mandado o recado: “Para os esquerdóides: só volto a estes comentários para me divertir mais um pouco! Depois de 35 anos como professor, vendo todo tipo de asneiras, aprendi que em certos casos, o correto é morrer de rir.”
Pedofilia
De acordo com o portal RadarDaPrimeiraInfancia.org, a pedofilia consta na CID (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde) e diz respeito aos transtornos de personalidade causados pela preferência sexual por crianças e adolescentes. O pedófilo não necessariamente pratica o ato de abusar sexualmente de meninos ou meninas.
A pratica configura crime quando se torna abuso sexual, ou seja, independentemente de qualquer transtorno de personalidade, em que o abusador se aproveita da relação familiar, de proximidade social ou da vantagem etária e econômica para abusar da criança ou do adolescente.
Conforme o portal ConJur, sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independente de ter havido consentimento.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
LOA 2025: receita e despesas de Campo Grande serão votadas em duas sessões nesta quinta
Foram apresentadas 557 emendas ao projeto sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual)
De alfaiate a zelador, Funtrab oferta 978 vagas de emprego nesta quinta-feira
A lista de vagas inclui 66 oportunidades para PCDs (Pessoa com Deficiência)
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.