Polícia

Paulistano é preso com 812 kg de drogas em carrão de luxo

Durante bloqueio na rodovia MS-480, na altura do km 18, policiais militares ambientais do Grupamento de Porto Primavera de Anaurilândia, abordaram um veículo Honda Civic, com placas de São Paulo, conduzido por um jovem de 31 anos, lotado de droga. A droga estava à vista no porta-malas e interior do veículo e ao abordá-lo, os […]

Diego Alves Publicado em 09/10/2018, às 20h55 - Atualizado em 10/10/2018, às 07h27

None

Durante bloqueio na rodovia MS-480, na altura do km 18, policiais militares ambientais do Grupamento de Porto Primavera de Anaurilândia, abordaram um veículo Honda Civic, com placas de São Paulo, conduzido por um jovem de 31 anos, lotado de droga.

A droga estava à vista no porta-malas e interior do veículo e ao abordá-lo, os Policiais já deram voz de prisão ao traficante. Foram encontrados 787 tabletes prensados de maconha, totalizando 812 kg. O infrator confessou que pegara a droga em Dourados e estaria ganhando R$ 10 mil para levá-la à cidade de São Paulo, onde ele reside.

A PMA apreendeu o veículo e a droga e encaminhou juntamente com o traficante à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax