Polícia

PMA autua dono de chácara por realizar incêndio nas margens da BR-060

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autua dono de chácara por realizar incêndio de resíduos de vegetação à margem da BR-060 colocando assim o trânsito em risco. Policiais de Costa Rica realizavam fiscalização no município de Paraíso das Águas e autuaram ontem (3) às 16h00, o proprietário de um sítio que havia ateado fogo nos resíduos […]

Diego Alves Publicado em 04/06/2018, às 22h43 - Atualizado em 05/06/2018, às 19h27

None

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autua dono de chácara por realizar incêndio de resíduos de vegetação à margem da BR-060 colocando assim o trânsito em risco. Policiais de Costa Rica realizavam fiscalização no município de Paraíso das Águas e autuaram ontem (3) às 16h00, o proprietário de um sítio que havia ateado fogo nos resíduos vegetais de uma área de limpeza sem autorização ambiental.

O infrator realizou a limpeza de uma área em sua chácara, localizada à margem da rodovia BR 060 e incendiou vários montes de resíduos e a PMA chegou ao local, no momento em que ocorria o incêndio. Como havia muita vegetação verde e úmida, formou-se uma grande cortina de fumaça que adentrou a faixa de rolamento da rodovia, colocando em risco a segurança do trânsito no local.

Pela infração ambiental, o sitiante (57), residente na chácara foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.300,00 pela falta de licença para a atividade. A PMA e o autuado realizaram a extinção do incêndio.

Jornal Midiamax