Polícia

PM esfaqueado após briga em conveniência passa por cirurgia e estado é grave

Militar efetuou disparos contra um homem

Thatiana Melo Publicado em 08/01/2018, às 13h11

None

Militar efetuou disparos contra um homem

O Policial Militar, de 34 anos, Elton Brasilino Santana, que foi esfaqueado neste domingo (7) na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, passou por cirurgia nesta segunda-feira (8), na Santa Casa de Campo Grande.

Informações são de que o estado de saúde do militar é grave, depois de ser esfaqueado no abdômen e ter as vísceras expostas. O policial está na área vermelha do hospital. O crime aconteceu após uma briga em uma conveniência.

O irmão de policial contou que na realidade o militar tentava defender uma mulher que discutia com seu companheiro, momento em que ele foi cercado por várias pessoas e esfaqueado.

Para se defender o policial teria efetuado um disparo atingindo um homem no abdômen, que foi socorrido e levado para o hospital da região, segundo o site Edição de Notícias. Ainda de acordo com informações, a mulher que estava sendo defendida pelo militar teria ido até o carro para buscar uma faca e esfaquear a vítima.PM esfaqueado após briga em conveniência passa por cirurgia e estado é grave

Na primeira versão dada para o crime, foi relatado que o militar estaria discutindo com uma mulher na conveniência e um cliente teria tentado defendê-la, sendo ferido a tiros pelo policial que acabou sendo esfaqueado.

Jornal Midiamax