Polícia

Policial Militar é esfaqueado por bandido em tentativa de roubo no Colibri

Um policial militar ambiental foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo na madrugada deste domingo (8), no Jardim Colibri, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o servidor chegava em casa com a namorada e foi rendido. O casal estava em uma picape e foi rendido por um homem quando entrava na […]

Wendy Tonhati Publicado em 08/07/2018, às 08h17 - Atualizado às 16h02

None

Um policial militar ambiental foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo na madrugada deste domingo (8), no Jardim Colibri, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o servidor chegava em casa com a namorada e foi rendido.

O casal estava em uma picape e foi rendido por um homem quando entrava na residência. O criminoso teria falado: Perdeu. Passa a chave do carro. Em seguida, segundo a ocorrência, o militar um golpe nas costas – possivelmente, de uma arma branca.

Após a agressão, apenas as chaves do veículo foram roubadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima à Santa Casa de Campo Grande. A namorada do militar não foi agredida.

Ainda não há informações sobre o autor das agressões. O caso foi registrado como tentativa de roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax