Polícia

Pistoleiros invadem residência e executam homem na frente da esposa na fronteira

Na noite desse sábado (13), por volta das 22h15, pistoleiros executaram a tiros Marcial Robles, 25 anos. O crime aconteceu dentro da casa da vítima no bairro Primavera, na cidade paraguaia de Capitan Bado, fronteira com Coronel Sapucaia. De acordo com informações do site Porã News, três homens chegaram na casa da vítima, derrubaram a […]

Mariana Rodrigues Publicado em 14/10/2018, às 13h28

Foto: Porã News
Foto: Porã News - Foto: Porã News

Na noite desse sábado (13), por volta das 22h15, pistoleiros executaram a tiros Marcial Robles, 25 anos. O crime aconteceu dentro da casa da vítima no bairro Primavera, na cidade paraguaia de Capitan Bado, fronteira com Coronel Sapucaia.

De acordo com informações do site Porã News, três homens chegaram na casa da vítima, derrubaram a porta e invadiram a residência e sem falar nada, efetuaram vários disparos de pistola 9mm, Marcial morreu na hora.

No momento dos disparos, estavam em um cômodo da casa somente a vítima e sua esposa que presenciou toda a cena. Após a execução os pistoleiros fugiram.

De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica que estiveram no local, o crime pode se tratar de um acerto de contas do narcotráfico que atua naquela parte da fronteira.

Jornal Midiamax