Pular para o conteúdo
Polícia

Perícia confirma que Mayara estava sozinha com assassino quando foi morta

Material genético de comparsas não foi encontrado no quarto 
Arquivo -

Material genético de comparsas não foi encontrado no quarto 

Laudo do Instituto de Perícia identificou somente o material genético de Luís Alberto Barbosa e de Mayara Amaral, 27 anos, no motel onde a musicista foi morta a marteladas no dia 25 de julho de 2017, em .

Com a análise, se confirma a versão de que o baterista assassinou a jovem sem a ajuda dos comparsas Ronaldo da Silva Olmedo, de 30 anos, e Anderson Sanches Pereira, 31, diferente do que foi dito por ele em depoimento na época.

“Os resultados  obtidos revelam que o perfil identificado no sangue da parede do banheiro do quarto número  seis e nas amostras-referência não foram coincidentes, indicando a exclusão de Ronaldo da Silva Olmedo e Anderson Sanches Pereira como contribuintes dessa mistura”, diz o documento.

O documento é datado de 2 de outubro de 2017, no entanto, foi anexado ao processo somente nesta quarta-feira (24).

Luís Alberto foi encaminhado ao Instituto Pena de Campo Grande no dia 27 de julho, onde aguarda por julgamento. No último dia 18 de outubro do ano passado, despacho do juiz Wilson Leite Corrêa da 4ª Vara Criminal da Capital, que encaminhou o caso para as varas do Tribunal do Júri, decidiu que ele irá responder pelo crime de feminicídio e não mais por latrocínio, assim como foi indiciado pela Polícia Civil.

Caso

Mayara foi morta a marteladas, no dia 25 de julho, e segundo um dos suspeitos, também foi esganada. Luís Alberto Bastos Barbosa de 29 anos, Ronaldo da Silva Olmedo, de 30 anos, e Anderson Sanches Pereira, 31 anos, foram presos em flagrante pelo crime, na quarta-feira, 26 de julho. Mas, após as investigações foi concluído que Luis agiu sozinho roubando R$ 17,3 mil em bens da vítima.

A defesa de Luís teve como estratégia “culpar as drogas” pelo crime, e após esta tentativa foi pedido à Justiça que o músico passasse por avaliação de sanidade mental por acreditar que o baterista teria cometido o crime “motivado por um distúrbio muito além de sua vontade”.Perícia confirma que Mayara estava sozinha com assassino quando foi morta

Mas, em despacho feito pelo juiz consta que o Luís não teria afirmado ser total parcialmente incapaz de entender o caráter do ilícito cometido por ele. Ainda segundo o documento, durante o depoimento o acusado teria se mostrado consciente das acusações contra ele, dando detalhes do que tinha acontecido no dia do crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Indústria e agronegócio têm reunião com Alckmin para discutir tarifaço de Trump

Escola de samba Igrejinha comemora 50 anos em noite de gala no Teatro Aracy Balabanian

Prefeita sanciona corte de gastos que deve viabilizar asfalto para 24 bairros de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Com show de Marcos e Belutti, 18º Festival do Sobá promete música e gastronomia em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

O criminoso conseguiu fugir antes da polícia chegar ao local

Polícia

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmeras de segurança teriam flagrado a ameaça

Polícia

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Proposta será enviada ao Senado

Polícia

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Os policiais conseguiram prender a dupla suspeita em flagrante