Polícia

Passageiro de ônibus é preso com droga, duas armas e 100 munições

O rapaz afirmou que ganharia R$ 2 mil pelo transporte

Matheus Aranda Publicado em 25/04/2018, às 16h33 - Atualizado às 16h34

None

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) com auxílio do Grupo de Operações com Cães (GOC MS) flagrou um passageiro com maconha e dois revólveres, na manhã desta terça-feira (24), em Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina. A droga foi encontrada após policiais abordarem um ônibus com itinerário de Campo Grande-São Paulo.

Durante vistoria no ônibus interestadual, os cães deram sinal positivo para duas mochilas de cor preta, que estavam debaixo de uma poltrona. Ao ser abordado, o passageiro, que não teve idade divulgada, demonstrou nervosismo e contradições em suas respostas.

Após a abertura das duas mochilas foram encontrados 11 tabletes de maconha e duas embalagens de skunk. Além da droga, dois revolveres também foram apreendidos, sendo um de calibre 38 e outro calibre 32, junto com duas caixas de munição, totalizando 100 projéteis.

O suspeito confessou ser contratado para fazer o transporte da droga que deveria ser levada para a cidade de Belo Horizonte (MG). Ele afirmou ainda que ganharia R$ 2 mil pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para pesagem da droga e realização dos procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax