Pular para o conteúdo
Polícia

Pai e filho dizem que mentiram ao depor sobre atropelamento de policial

Liosmar Rocha da Silva Jr, 20 anos, réu pela tentativa de assalto a uma jovem de 20 anos e tentativa de homicídio contra um policial em janeiro de 2017, negou que tenha cometido o crime juntamente com seu pai, Liosmar Rocha da Silva, 39 anos. Durante julgamento nesta quinta-feira (7), ele desmentiu a versão dada […]
Arquivo -
Pai e filho dizem que mentiram ao depor sobre atropelamento de policial
Foto: Mariana Rodrigues/Midiamax

Liosmar Rocha da Silva Jr, 20 anos, réu pela tentativa de assalto a uma jovem de 20 anos e tentativa de homicídio contra um policial em janeiro de 2017, negou que tenha cometido o crime juntamente com seu pai, Liosmar Rocha da Silva, 39 anos.

Durante julgamento nesta quinta-feira (7), ele desmentiu a versão dada na delegacia alegando que na época havia sido agredido.

Diante do , ele afirmou que no dia do crime estava em seu carro, um Fiat Palio, com um amigo identificado como Márcio, e não com seu pai, como havia dito em depoimento anterior. O réu narra que não sabia o paradeiro de Márcio e acabou dizendo que estava com seu pai no veículo.

Ele alega que mentiu em seu depoimento na delegacia pois havia apanhado. Liosmar Jr foi encontrado pelos policiais pois, ao fugir, deixou o celular cair no local do crime. Ele diz que o pai não sabia do que havia ocorrido, pois estava trabalhando em .

Já o pai, Liosmar, também desmentiu sua versão do depoimento dado na delegacia. “Fui torturado, falava tudo que eles mandavam eu falar”, diz. Sobre o fato dele estar com o filho durante a tentativa de assalto, e de ter atropelado o investigador da Polícia Civil, ele diz que não sabia do ocorrido e nega estar com o filho. Ele tem passagem por roubo e porte ilegal de ama de fogo.

Pai e filho dizem que mentiram ao depor sobre atropelamento de policial

Caso

De acordo com denúncia do Ministério Público, Liosmar dirigia um veículo Fiat Palio junto com o filho, momento em que viram a jovem e decidiram assaltá-la. Liosmar Júnior então tentou roubar seu aparelho celular, enquanto o pai aguardava no veículo.

Durante o roubo, o investigador passava pelo local e, ao perceber os fatos, abordou Júnior. Porém, enquanto o abordava, ordenando que deitasse no chão, o pai dele avançou com o veículo em sua direção e o atropelou.

Após ser atropelado, o policial ainda sacou sua arma e efetuou um disparo contra o pneu do veículo, porém não atingiu. Enquanto isso, ele solicitou a uma testemunha, que mantivesse Júnior detido. Logo depois, o veículo onde estava o pai do jovem, apresentou falha e parou, momento em que ele fugiu a pé. Nesse tempo, Júnior também fugiu do local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Por que Richard Ríos se tornou o jogador do Palmeiras mais desejado pela Europa? Entenda

BR-163 tem 11 trechos interditados nesta terça-feira em MS; confira

Quer aprender guarani? UFGD oferece vagas de idiomas em Dourados

‘Você vai matar?’: Após atirar em rapaz que cantou música de corno, homem apontou arma para esposa

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Maisa Silva se pronuncia após piada polêmica do Fantástico: ‘Infelizmente…’

Últimas Notícias

Polícia

Polícia é chamada para atender briga de casal e descobre maus-tratos contra irmãos em Campo Grande

Avó das crianças denunciou casal

Política

‘Grande fato midiático’: Lívio considera CPI como marco do semestre na Câmara

A CPI do Transporte Público iniciou suas oitivas em abril

Polícia

Condenado a 20 anos, barbeiro foragido é recapturado em Campo Grande

O homem estava foragido desde o dia 24 de junho de 2025

Emprego e Concurso

Sindicato oferece 75 vagas para mulheres em curso de construção civil

São três cursos com aulas teóricas on-line e práticas presenciais, começando em agosto; inscrições estão abertas até o dia 25 de julho