Polícia

Ocupante de carro atira contra motociclista e logo depois dispara contra ciclista

Um motociclista e um ciclista foram atingidos a tiros na noite desta quinta-feira (09) na Avenida José Maria Bezerra Lima em itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, o ocupante de um carro disparou contra o motociclista, no prolongamento da mesma via, na Rua Juscelino Kubitschek o mesmo […]

Diego Alves Publicado em 09/08/2018, às 21h26

None

Um motociclista e um ciclista foram atingidos a tiros na noite desta quinta-feira (09) na Avenida José Maria Bezerra Lima em itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, o ocupante de um carro disparou contra o motociclista, no prolongamento da mesma via, na Rua Juscelino Kubitschek o mesmo autor disparou contra outra vítima, desta vez um ciclista. De acordo com o site IFato, o motociclista foi alvejado por um disparo próximo ao ombro.

Equipe do Hospital de Itaporã esteve nos locais e socorreu as vítimas. O ciclista inspira mais cuidados, pois, de acordo com as primeiras informações, ele pode ter sido atingido por mais de um tiro.  A Polícia Militar de Itaporã faz diligências na cidade.

Jornal Midiamax