Ladrão ‘Nutela’ rouba carro na Capital, é perseguido pela PM e consegue fugir

O roubo de um veículo Renault Sandero, no Jardim São Conrado em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (24), acabou em perseguição pelas ruas do bairro e a prisão de um dos bandidos. A vítima de 34 anos contou que foi abordada por uma dupla de criminosos, que anunciou o assalto no Jardim São Conrado […]
| 25/05/2018
- 10:46
Ladrão ‘Nutela’ rouba carro na Capital, é perseguido pela PM e consegue fugir

O de um veículo Renault Sandero, no Jardim São Conrado em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (24), acabou em perseguição pelas ruas do bairro e a prisão de um dos bandidos.

A vítima de 34 anos contou que foi abordada por uma dupla de criminosos, que anunciou o assalto no Jardim São Conrado e fugiu levando o carro. A vítima acionou a polícia, que conseguiu localizar o veículo ainda no bairro.

Foi dada ordem de parada para os bandidos, que fugiram em alta velocidade. Durante a perseguição, eles perderam o controle do carro e abandonaram o veículo, fugindo a pé.

Mas um dos ladrões acabou preso e identificado como Leandro Souza, que confessou o crime e disse que só usou a força física durante o assalto, sem armas. O bandido entregou seu comparsa, conhecido como ‘Nutela’, mas os militares não conseguiram localizá-lo.

Leandro foi levado para a delegacia de polícia e autuado por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

 

 

 

 

 

 

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias