Pular para o conteúdo
Polícia

“Nunca mais vou ter minha filha”: diz pai de Mayara no julgamento do assassino

Emocionado e chorando muito, Ademir de Souza Hosbalck, de 44 anos, disse esperar que a Justiça seja feita e que o assassino de sua filha, Mayara Fontoura, pague pelo crime que cometeu. A jovem foi morta a tesouradas em setembro de 2017. “Nada justifica o que ele fez”, disse Ademir sobre Roberson ter falado em […]
Arquivo -

Emocionado e chorando muito, Ademir de Souza Hosbalck, de 44 anos, disse esperar que a Justiça seja feita e que o assassino de sua filha, Mayara Fontoura, pague pelo crime que cometeu. A jovem foi morta a tesouradas em setembro de 2017.

“Nada justifica o que ele fez”, disse Ademir sobre Roberson ter falado em depoimento nesta quinta-feira (1º), que o crime teria acontecido após uma discussão do casal depois da descoberta de que Mayara continuava fazendo programas sexuais. “Ele vai poder arrumar outra mulher, mas nunca mais vou ter minha filha”, disse em prantos.

Ademir falou a equipe do Jornal Midiamax acreditar que o crime tenha sido premeditado por Roberson, apesar do réu dizer ter agido em legitima defesa, já que Mayara estava da posse da tesoura, no dia 16 de setembro de 2017. O pai da jovem ainda contou que a filha tinha muito medo de ‘Robinho’.“Nunca mais vou ter minha filha”: diz pai de Mayara no julgamento do assassino

O assistente de acusação, Loester Ramires Borges, disse que a tese de legitima defesa de Roberson não irá se sustentar, já que uma testemunha de defesa arrolada contou que fazia transferências bancárias para a conta dele a pedido de Mayara – de parte dos programas feitos por ela – para que Roberson se sustentasse dentro do presídio.

Em depoimento, ele disse não ter premeditado o crime. “Queria uma vida nova com ela. Iriamos viajar para a Europa”, contou Roberson que emprestava dinheiro a juros – agiotagem – para sustentar Mayara como ele disse. Ele falou que proporcionava uma vida de luxo para a jovem deixando uma BMW com ela, além de uma moto. Ele ainda teria dado joias para Mayara, que somavam R$ 15 mil. “Resgatei ela, tirei ela desta vida (prostituição). Não tinha motivos para ela ter voltado”, disse ao jurados e juiz.

Feminicidio

Mayara Fontoura de 18 anos foi assassinada na madrugada de 16 de setembro de 2017, na casa onde morava no Bairro Universitário, em . O suspeito teria invadido a casa da jovem para matá-la, durante a madrugada.

A jovem foi encontrada deitada na cama, enrolada apenas a um edredom, já sem vida. Vestígios de sangue foram encontrados pela polícia no quarto e o banheiro da casa e a arma do crime, uma tesoura, foi deixada pelo autor ao lado do corpo. Mayara vivia com Roberson, o autor do crime, desde 2015.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira