Polícia

Noivos sequestrados são levados para dar depoimento ao Garras

Casal foi sequestrado na noite desta sexta-feira

Joaquim Padilha Publicado em 17/02/2018, às 14h36

None

Casal foi sequestrado na noite desta sexta-feira

O casal Maria Eduarda Leão, 21 anos, e Eduardo Rocha, 26 anos, sequestrados na noite da sexta-feira (16), foram encaminhado na manhã deste sábado para o Garras (Delegacia Especializada em Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), onde deverão prestar depoimento sobre o ocorrido.

A dupla foi localizada na manhã deste sábado, por equipes da Polícia Civil. Informações apuradas pelo Jornal Midiamax são de que o casal estava na região entre os bairros Nova Lima e Campo Belo, e que eles estão bem fisicamente. A polícia ainda não confirmou as informações.

O casal, que está noivo desde 2016, foi vítima de sequestro, por volta das 23h30, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Eles estacionaram o carro da família de Eduardo, um Voyage prata, na frente da casa da mãe de Maria Eduarda.

Segundo o boletim de ocorrência, os noivos foram surpreendidos por dois homens que bateram na porta do carro e forçaram a entrada. Uma vizinha viu a ação e comunicou à família de Maria Eduarda.Noivos sequestrados são levados para dar depoimento ao Garras

A família tentou identificar os suspeitos por meio de câmeras instaladas na rua da casa de Maria Eduarda, porém não teve sucesso, uma vez que as gravações não identificam o rosto dos sequestradores.

O Garras foi acionado e realizou investigações e buscas durante esta manhã. Familiares aguardam na casa do pai de Maria Eduarda, no bairro Coronel Antonino, por mais informações e pela liberação do casal.

Jornal Midiamax