Mulher leva golpe de martelo na cabeça e é mantida em cárcere privado

Uma mulher foi agredida e mantida em cárcere privado pelo marido de 33 anos na tarde deste domingo (21) na casa onde moram, no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a Força Tática fazia rondas na região quando foi acionada para a ocorrência de violência doméstica. No local, de acordo […]
| 21/05/2018
- 23:38
Mulher leva golpe de martelo na cabeça e é mantida em cárcere privado

Uma mulher foi agredida e mantida em cárcere privado pelo marido de 33 anos na tarde deste domingo (21) na casa onde moram, no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a Força Tática fazia rondas na região quando foi acionada para a ocorrência de violência doméstica.

No local, de acordo com a polícia, foi constatado que a vítima estava trancada dentro da residência e a chave da porta estava com o autor. Foi então dada ordem para o autor, que abriu a porta.

Ainda segundo a polícia, a equipe entrou no imóvel e a mulher relatou que estava trancada desde o início da manhã. Ela também contou que o marido teria agredido sua cabeça com um martelo e a enforcado, deixando-a com várias lesões e hematomas.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia.

Veja também

Na carreta estavam o motorista de 60 anos e o neto de 9 anos

Últimas notícias