Polícia

Mulher e adolescentes matam idoso de 88 anos a pauladas para roubar R$ 180

Uma mulher de 31 anos foi presa e dois adolescentes de 15 anos apreendidos pelo latrocínio contra Mitsunoro Fugimoto, de 88 anos, ocorrido na última sexta-feira (22), em Rio Negro, a 154 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a autora e os dois adolescentes entraram na casa do idoso para roubá-lo, pois […]

Diego Alves Publicado em 25/06/2018, às 22h53 - Atualizado em 26/06/2018, às 07h52

None

Uma mulher de 31 anos foi presa e dois adolescentes de 15 anos apreendidos pelo latrocínio contra Mitsunoro Fugimoto, de 88 anos, ocorrido na última sexta-feira (22), em Rio Negro, a 154 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a autora e os dois adolescentes entraram na casa do idoso para roubá-lo, pois achavam que ele guardava dinheiro em casa. Porém, de acordo com o site Idest, a vítima acordou e tentou se defender com um facão. Neste momento, a mulher e os menores o agrediram com pedaços de pau até a morte e fugiram levando R$ 180.

O corpo da vítima foi encontrado pelo filho, que o visitava todas as manhãs.

A polícia então iniciou inúmeras diligências até identificar os autores. Após localizados, todos foram conduzidos à delegacia, e os menores, acompanhados de conselheiros tutelares, confessaram o crime.

Todos os envolvidos estão à disposição da Justiça e respondem por Latrocínio. A mulher também responde por corrupção de menores.

Jornal Midiamax