Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher flagra namorado no portão com outra, é agredida e tem roupas rasgadas

O casal tem uma filha de 4 anos
Arquivo -

O casal tem uma filha de 4 anos

Ao ir visitar o namorado, de 58 anos, na noite desta segunda-feira (15), na cidade de , a 134 quilômetros de , uma mulher de 34 anos acabou flagrando o companheiro abrindo o portão de sua residência para outra mulher, que deixava o local.

Por volta das 22h30, a vítima resolveu ir até a casa do namorado, com quem tem uma filha de 4 anos, para visitá-lo. Ao chegar à residência acabou flagrando o homem abrindo o portão para que outra mulher saísse do imóvel.Mulher flagra namorado no portão com outra, é agredida e tem roupas rasgadas

A mulher passou a desferir xingamentos contra o namorado, que enfurecido passou a agredir a vítima rasgando suas roupas no meio da rua derrubando-a no chão. Na delegacia, ela pediu medidas protetivas contra o autor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
clima frios inverno previsão semana

Com regiões de MS sem chuvas há 40 dias, Cemtec alerta para riscos de incêndios florestais

Gominho revela como está a mãe de Preta Gil: ‘Tinha medo de perder mais um filho’

Se mudaria? Cidade com 8 mil habitantes abre mais de 30 vagas em concurso para professor

Deputados bolsonaristas desmontam acampamento na Praça dos três Poderes após ordem de Moraes

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

VÍDEO: Colisão que terminou com morte teve moto arrastada por ambulância em rodovia

‘Vou matar’: Homem é preso após agredir esposa e enforcar a própria filha menor de idade

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Surto? Entregador de aplicativo furta 13 morangos do amor no Rio de Janeiro

Uma contadora e suas colegas de trabalho ficaram no prejuízo após um entregador roubar os morangos do amor que elas compraram

Polícia

‘Matei, matei’: jovem gritou pelas ruas após assassinar o padrasto com 17 facadas

Enteado, que possui passagens por violência doméstica, fugiu após o crime e ainda não foi encontrado

Polícia

19° feminicídio em MS: Homem mata irmã com facada no pescoço após discussão

Eles estavam na companhia de um idoso, que também ficou ferido ao tentar defendê-la, consumindo bebida alcoólica

Política

‘Não foi acionada’: 10 dias de férias da Câmara são tranquilos, diz presidente da Comissão de Recesso

A pausa começou no último dia 16 e pelo menos, até o momento, o colegiado ainda não foi acionado