Polícia

Mistério: minutos após chegar ao baile com amiga, mulher passa mal e morre no hospital

Gisely Bestetti Arantes, de 29 anos, morreu durante a madrugada deste domingo (9), após entrar em uma festa na cidade de Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande. Uma amiga de Gisely contou que as duas passaram o dia de sábado (8) bebendo cerveja, whisky além de usar maconha, sendo que combinara de […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2018, às 09h59 - Atualizado em 10/09/2018, às 10h50

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Gisely Bestetti Arantes, de 29 anos, morreu durante a madrugada deste domingo (9), após entrar em uma festa na cidade de Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande.

Uma amiga de Gisely contou que as duas passaram o dia de sábado (8) bebendo cerveja, whisky além de usar maconha, sendo que combinara de ir a um baile funk na noite.

As mulheres chegaram no baile e Gisely saiu na frente deixando a amiga ainda dentro do carro retocando a maquiagem. Cinco minutos depois da vítima entrar na festa foi carregada para fora pelos seguranças do local, já desmaiada.

Ela foi levada para o hospital da cidade dando entrada as 2h05 da madrugada deste domingo (9). Os médicos tentaram a reanimação, mas Gisely não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax