Uma mulher de 34 anos foi presa na tarde deste sábado (7) em , por desobediência e . A Polícia foi acionada devido ela estar jogando produtos ao chão e causando danos em um hipermercado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o segurança do hipermercado precisou acionar a Polícia após não obter sucesso ao conversar com a mulher.

Os policiais tentou contato com a mulher, porém foram ignorados. Ao não fornecer sua documentação, ela foi advertida sobre o crime de desobediência. Como a mulher estava com sua carteira em mãos, foi indagada novamente pelos documentos.

A autora fez menção de entregar os documentos, porém, quando o Policial foi segurar a carteira, ela novamente puxou e indagou agressivamente quem era o Policial para pegar sua carteira e precisou ser contida.

Sem a necessidade do uso de algemas, ela foi conduzida para a viatura. Durante o trajeto a mulher cuspiu em um dos policiais.

Ela foi levada até a Depac Centro para as devidas providências. No local ela forneceu os documentos para a identificação, porém novamente se mostrou agressiva e precisou ser contida. A mulher foi liberada.