Polícia

Mulher é estuprada e leva golpe de facão na frente do marido em MS

O marido entrou em luta corporal com o autor

Diego Alves Publicado em 25/01/2018, às 21h54

None

O marido entrou em luta corporal com o autor

Um jovem de 24 anos foi preso por estuprar e lesionar uma mulher de 26 anos com um facão na noite desta quarta-feira (24) no Centro de Maracaju, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. O marido da jovem, de 34 anos, flagrou o momento dos fatos e entrou em luta corporal com o autor.Mulher é estuprada e leva golpe de facão na frente do marido em MS

Segundo o site Maracaju Speed, o casal disse à polícia que é morador de rua e, que estão há 12 dias na cidade pernoitando na praça. Nesta quarta-feira, o autor lhes ofereceu abrigo em seu barraco localizado aos fundos de uma obra na Rua Comandante Camisão, Centro.

Após jantarem, todos consumiram bebida alcoólica e foram dormir. Durante a noite, a mulher foi surpreendida pelo autor que estava sem calças se esfregando em seu corpo.

Assustada, ela acordou o marido que entrou em luta corporal com o jovem. A briga cessou-se durante um tempo e o casal resolveu ir embora, segundo conta no boletim de ocorrência.

Porém, o autor se recusou a abrir o portão, momento em que o casal decidiu pular o muro, quando o dono do barraco deu um golpe de facão que feriu a vítima na região da genitália.

O casal conseguiu fugir e acionar o Corpo de Bombeiros. Ela então foi levada para atendimento no Pronto Socorro. A Polícia Militar também foi acionada e localizou o autor no barraco.

Segundo a PM, ele estava visivelmente embriagado e não soube esclarecer o que ocorreu. Ele foi preso e irá responder por estupro e lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax