O corpo de Marinete Santana, de 43 anos, foi encontrado em um terreno na cidade de , a 239 quilômetros de Campo Grande. Ela foi morta esfaqueada e o principal suspeito seria o ex-marido, conhecido por ‘Carlos Paraguai’.

A polícia foi acionada por volta das 7h30 da manhã de domingo (22), quando o corpo foi localizado por populares. Marinete foi reconhecida por familiares, já que estava sem documentos. Ela foi assassinada com vários golpes de . Seu celular foi apreendido pela polícia para perícia.

Uma amiga da vítima disse que Marinete estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Funcionários de uma conveniência próximo ao local informaram que viram ele hospedado em um hotel próximo. A polícia encontrou no quarto do suspeito uma jaqueta suja de sangue, além de várias machas de sangue pelo cômodo.

Mas o suspeito não foi encontrado no hotel. O dono do local contou que ‘Carlos Paraguai’ chegou no dia anterior e pagou a hospedagem em dinheiro. Ele disse não ter visto o momento em que o homem deixou o local.

 

(Foto: IFato)