Polícia

Mulher é encontrada morta esfaqueada em terreno e polícia procura por ex-marido

O corpo de Marinete Santana, de 43 anos, foi encontrado em um terreno na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Ela foi morta esfaqueada e o principal suspeito seria o ex-marido, conhecido por ‘Carlos Paraguai’. A polícia foi acionada por volta das 7h30 da manhã de domingo (22), quando o corpo foi […]

Thatiana Melo Publicado em 23/07/2018, às 10h46 - Atualizado às 11h16

None

O corpo de Marinete Santana, de 43 anos, foi encontrado em um terreno na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Ela foi morta esfaqueada e o principal suspeito seria o ex-marido, conhecido por ‘Carlos Paraguai’.

A polícia foi acionada por volta das 7h30 da manhã de domingo (22), quando o corpo foi localizado por populares. Marinete foi reconhecida por familiares, já que estava sem documentos. Ela foi assassinada com vários golpes de faca. Seu celular foi apreendido pela polícia para perícia.

Uma amiga da vítima disse que Marinete estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Funcionários de uma conveniência próximo ao local informaram que viram ele hospedado em um hotel próximo. A polícia encontrou no quarto do suspeito uma jaqueta suja de sangue, além de várias machas de sangue pelo cômodo.

Mas o suspeito não foi encontrado no hotel. O dono do local contou que ‘Carlos Paraguai’ chegou no dia anterior e pagou a hospedagem em dinheiro. Ele disse não ter visto o momento em que o homem deixou o local.

(Foto: IFato)

Jornal Midiamax