Uma mulher de 26 anos foi agredida durante um assalto na Avenida Guaicurus no Jardim Campo Alto em Campo Grande na manhã deste domingo (10).
A vítima seguia de moto Honda Biz, em direção a casa de sua mãe, quando foi abordada por dois ladrões que estavam em uma outra moto.
Com um revólver os ladrões pararam a motociclista, o garupa sacou uma arma e anunciou o roubo. Porém a mulher reagiu e lutou com os autores. Os dois a jogaram no chão, pegaram sua moto e fugiram. Horas depois, ambos foram presos no Jardim Pacaembu.
A Polícia Militar recebeu a informação que os dois estavam nas proximidades do cemitério do Bairro Moreninhas. Ao avistarem a viatura, os dois fugiram pulando muro de casas, porém eles foram presos minutos depois.
Com os dois, autores de 20 e 23 anos, que estavam com um revólver calibre 38 apreendido, foram recuperados a moto roubada e três celulares. Em casos de assalto, a orientação da polícia é para que a vítima nunca reaja em um assalto. O caso foi registrado na Depac Piratininga.