Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista tomba carro durante fuga de abordagem policial

Ele estava com carro roubado 
Arquivo -

Ele estava com carro roubado 

Depois de desobedecer ordem de parada de policiais rodoviários federais na manhã desta quinta-feira (12), condutor de um veículo Ford Ecosport perdeu o controle da direção do automóvel e tombou no quilômetro 478 da BR-267, em . Após verificação no sistema da polícia foi constatado que o carro tinha registro de roubo.Motorista tomba carro durante fuga de abordagem policial

De acordo com informações da PRF, o carro tinha placas frias de e durante tentativa de abordagem o motorista acelerou e fugiu. Quilômetros à frente, ele perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia. Ems eguida, o suspeito fugiu em direção a uma mata e não foi localizado.

Foi constatado que o automóvel tinha sinais de adulteração, com placas originais de Goiânia, em Goiás, onde tinha registro de roubo. O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos

MidiaMAIS

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Pintura "Dois Amantes", de Yasmin Oliveira, segue em votação popular até o próximo domingo (3)