Recebeu alta médica na madrugada desta quinta-feira (27) o motorista de aplicativo, de 26 anos, que pulou de um carro em movimento depois de ser agredido e feito refém por trio de assaltantes.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Santa Casa, onde o trabalhador estava internado, o motorista teve trauma no punho direito e nas pernas. Como não houve fratura, ele foi imobilizado e recebeu alta médica por volta da 0h10.
O caso
Depois de ser rendido por trio armado e feito refém, motorista de aplicativo pilou de um carro em movimento para fugir dos bandidos.
O motorista contou que os autores se passaram por clientes e embarcaram na região do trevo Imbirussu. No meio do caminho, os rapazes anunciaram o assalto. Conforme a testemunha, a vítima foi agredida e pulou do veículo em movimento, às margens da MS-060, a 13 km de onde a corrida começou.