Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista morre após perder controle de veículo em curva na MS-080

O condutor de um Fiat Uno, identificado como Jair Arantes Sodré, morreu na tarde deste sábado (1), após perder o controle do veículo em uma curva antes da ponte do Rio Jatobá, na MS-080 em Rochedo, a 50 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Jair estava acompanhado de sua ex-mulher de […]
Arquivo -

Motorista morre após perder controle de veículo em curva na MS-080

O condutor de um Fiat Uno, identificado como Jair Arantes Sodré, morreu na tarde deste sábado (1), após perder o controle do veículo em uma curva antes da ponte do Rio Jatobá, na MS-080 em , a 50 quilômetros de .

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Jair estava acompanhado de sua ex-mulher de 38 anos, seguia sentido Campo Grande – Rochedo quando, antes da ponte, perdeu o controle do carro, desceu a ribanceira e capotou o veículo várias vezes até que o carro parou de lado.

Pescadores que estavam pelo local viram o acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros. Enquanto isso os próprios pescadores ajudaram a mulher a sair do veículo. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar em Rochedo, com escoriações pelo corpo, consciente e orientada.

Segundo a vítima contou aos Bombeiros, o motorista  estava correndo muito antes do acidente.

Além do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, foi mobilizado o helicóptero da Polícia Militar para ajudar no resgate, pois as primeiras informações seriam de que havia uma vítima grave, porém, o helicóptero não precisou ser usado.

Também estiveram no local a Polícia Militar de Rochedo e a Polícia Militar Rodoviária.

A Polícia Militar informou, ainda, que há 4 meses uma carreta caiu após perder o controle na mesma pista, porém no sentido contrário. Depois deste acidente, um guard rail foi colocado.

Motorista morre após perder controle de veículo em curva na MS-080

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsonaro diz não pensar em sair do Brasil para evitar prisão

‘Alegrava nossas manhãs’: Amigos se despedem de nutricionista morto em acidente em MS

Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande nesta quarta-feira

Onde assistir: quarta tem seleção feminina em campo, muito Brasileirão e pré-oitavas da ‘Sula’

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

(Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Super Quarta: Funsat oferta mutirão mais de 2 mil vagas em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Otan sugere que Brasil, China e Índia pressionem Rússia para evitar tarifas

Mark Rutte sugeriu pressão em Putin para negociar acordo para evitar tarifas de 100% por Trump

Publieditorial

Campo Grande está pronta para receber um novo jeito de morar com a chegada do Soul Corpal Living Resort

O empreendimento busca atender à demanda por um projeto que ofereça não apenas boa estrutura, mas que realmente proporcione uma experiência diferenciada de viver.

Polícia

Triângulo amoroso e ‘sugar daddy’: Polícia de SP investiga morte de estudante trans na divisa com MS

Policial militar da reserva foi preso por suspeita de participar do crime, do qual namorado também é investigado

Famosos

Ops, escapou! Ao vivo, jornalista da CNN chama Bolsonaro de ‘Bozo’; veja

Elisa Veeck deu o que falar ao, sem querer, se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro por um apelido pejorativo usado pela oposição; veja o vídeo