No Km-323 da BR-163 em Rio Brilhante

Um motorista de 35 anos foi preso com 14 quilos de na tarde desta quinta-feira  (25) na Unidade Operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizada no Km-323 da BR-163 em , cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.Motorista fica nervoso e é flagrado com 14 quilos de cocaína na BR-163

Segundo a PRF, era feita fiscalização em frente a unidade, quando foi dada ordem de parada ao motorista de um Ford Fiesta com placas de Campo Grande. O motorista apresentou a documentação, se mostrou bastante nervoso com a presença dos policiais e não soube explicar os motivos da viagem.

Em verificação minuciosa ao veículo, os PRFs encontraram, escondidos em compartimentos ocultos no assoalho dianteiro direito e no compartimento do motor, vários invólucros. Ao todo foram 13 tabletes que continham cocaína e totalizaram 14 kg (quatorze quilos) do entorpecente.

Questionado sobre a droga o homem informou que é o dono do veículo e que foi ele próprio quem preparou o compartimento oculto para transporte da droga. Ele disse ainda que carregou o veículo com o entorpecente em Ponta Porã (MS) e levaria até a cidade de Presidente Prudente (SP), onde receberia pelo transporte.

O homem foi preso e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante.