Após 15 horas de cativeiro, um motorista de 51 anos foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (23). A vítima foi amarrada, espancada e atingida com um tiro na região saco-escrotal.

Ele teve seu caminhão roubado por bandidos que aplicaram o golpe do .

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada próximo ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de , por uma moradora que acionou o socorro.

Após dar entrada no hospital do município, o motorista contou que por volta das 17h00 desta quinta-feira (22), teria ido atender uma solicitação de frete, momento em que foi rendido por três bandidos.

Enquanto ficou em poder dos criminosos, foi amarrado, espancado, obrigado a assinar diversas folhas de cheque e ainda levou um tiro na região saco-escrotal. Ele só foi liberado por volta das 10h00 desta quinta-feira (23), após ter tido seu caminhão roubado.

O motorista foi encaminhado de Vaga Zero para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria do hospital, o paciente está internado na área verde, consciente e orientado e passará por exames para avaliar a gravidade dos ferimentos.