Motorista de 34 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (12) depois de ser flagrado transportando mais de 57 mil cápsulas de remédio para dormir em um veículo Ford Ranger. O flagrante foi feito por equipe da Polícia Militar Rodoviária na , em .Motorista é preso transportando mais de 57 mil cápsulas de remédio para dormir

De acordo com informações da polícia, durante fiscalização na rodovia equipe deu ordem de parada ao condutor do veículo com placas de Campo Grande. Em vistoria no carro, os policiais encontraram duas caixas de papelão fechadas.

Em uma das caixas estavam 200 frascos de melatonina somando 18 mil cápsulas do remédio. Na segunda, foram  localizados 395 frascos com 39.500 cápsulas de fabricação americana, um total de 57.500 comprimidos.

Questionado, o suspeito disse que pegou os suplementos em uma loja de Pedro Juan Caballero e levaria a mercadoria para Campo Grande, onde entregaria para uma pessoa de identificada como ‘Lú' e receberia R$300 pelo transporte.

O autor e os suplementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã ponde o caso foi registrado como descaminho.