Polícia

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago junto de passageira em Campo Grande

Um motorista de aplicativo de 47 anos sofreu um sequestro relâmpago junto de uma passageira durante a madrugada desta sexta-feira (7), em Campo Grande, no bairro Coronel Antonino. O autor levou o carro da vítima. Na delegacia, o motorista contou que recebeu uma chamada para fazer uma corrida de uma jovem entre os bairros Coronel […]

Thatiana Melo Publicado em 07/09/2018, às 08h57 - Atualizado às 12h58

None

Um motorista de aplicativo de 47 anos sofreu um sequestro relâmpago junto de uma passageira durante a madrugada desta sexta-feira (7), em Campo Grande, no bairro Coronel Antonino. O autor levou o carro da vítima.

Na delegacia, o motorista contou que recebeu uma chamada para fazer uma corrida de uma jovem entre os bairros Coronel Antonino e Dom Antônio. A passageira teria pedido para o motorista antes de se deslocar para o bairro passar na Rua 13 de Maio para ela buscar uma pia que havia ganhado.

Quando o motorista chegou ao endereço e parou, um homem armado o surpreendeu e assumiu o controle da direção do veículo Fiat Uno rodado com a passageira e com o homem, que foi abandonado depois de um tempo na Vila Progresso.

O autor levou a passageira que apresentava muito nervosismo e desespero com a situação, segundo o motorista de aplicativo que não soube dizer se a jovem poderia ser comparsa do ladrão.

Jornal Midiamax