Polícia

Motorista bêbado provoca acidente, foge da polícia e acaba invadindo campo de futebol

Foi preso na noite deste sábado (8) em Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande, um motorista de 40 anos, que provocou um acidente fugindo em seguida em alta velocidade. O homem estava embriagado. A vítima acionou a polícia por volta das 23h10 de sábado (8), quando o motorista cm os faróis apagados e na […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2018, às 11h14 - Atualizado às 16h17

None

Foi preso na noite deste sábado (8) em Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande, um motorista de 40 anos, que provocou um acidente fugindo em seguida em alta velocidade. O homem estava embriagado.

A vítima acionou a polícia por volta das 23h10 de sábado (8), quando o motorista cm os faróis apagados e na contramão colidiu contra o carro fugindo em alta velocidade.

Para fugir da polícia, o motorista fugiu entrando em uma rua sem saída, que terminava em um campo de futebol. Como estava em alta velocidade, o motorista não conseguiu parar invadindo o campo ‘atropelando’ o alambrado e colidindo contra um banco de concreto.

Aos policiais, ele disse que estava pescando e tinha ingerido bebidas alcoólicas, e por isso, não havia pardo quando provocou o acidente. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax