Polícia

Motorista em alta velocidade capota carro ao passar por valeta e foge

Um casal abandonou o carro após capotarem na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS), a 323 quilômetros de Campo Grande. O acidente teria ocorrido após condutor perder o controle ao passar por uma valeta. Segundo informações do site Rádio Caçula, testemunhas disseram que o casal estava visivelmente embriagado, e saíram […]

Fernanda Müller Publicado em 08/10/2018, às 13h03 - Atualizado às 13h10

Foto: site Rádio Caçula
Foto: site Rádio Caçula - Foto: site Rádio Caçula

Um casal abandonou o carro após capotarem na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS), a 323 quilômetros de Campo Grande. O acidente teria ocorrido após condutor perder o controle ao passar por uma valeta.

Segundo informações do site Rádio Caçula, testemunhas disseram que o casal estava visivelmente embriagado, e saíram andando a pé logo após o acidente.

Ainda de acordo com as testemunhas, o veículo seguia a aproximadamente 100 km/h, sentido bairro-Centro, quando ao passar em uma valeta, o condutor perdeu o controle e capotou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a ocorrência, mas os ocupantes do veículo fugiram antes da chegada do socorro. A Polícia Militar também foi acionada.

O casal não foi identificado até o momento.

Jornal Midiamax