Aparecido de Jesus Guedes, de 49 anos, morreu após bater a motocicleta que pilotava em uma camionete, na rodovia MS-316, em a 327 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (02). A passageira da moto, uma mulher de 44 anos, ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital.

Motociclista morre ao bater em caminhonete na rodovia MS-316O trabalhador rural estava em uma moto Honda Pop que bateu contra uma camionete GM D10. A polícia investiga a causa do acidente. Segundo boletim de ocorrência, os dois veículos seguiam na mesma via, mas em sentidos opostos.

A cerca de um quilômetro da cidade, por volta das 15h45, a moto bateu na dianteira esquerda da caminhonete conduzida por um homem de 60 anos. Aparecido não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do site MS Todo dia, policiais que atenderam a ocorrência disseram que a vítima não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Não foi divulgado o estado de saúde do motorista da camionete.