Polícia

Motociclista é perseguido por 5 quilômetros após fugir de blitz em alta velocidade

Um motociclista de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (21), depois de ignorar uma blitz, fugir em alta velocidade na Vila Olinda, em Campo Grande, ele ainda ultrapassou sinais vermelhos pelo caminho e rampou quebra-molas. Ele foi parado após ser perseguido pelos policiais militares por uns 5 quilômetros. De acordo com informações do […]

Mariana Rodrigues Publicado em 21/07/2018, às 07h03

Foto: Marcos Ermínio/Ilustrativa
Foto: Marcos Ermínio/Ilustrativa - Foto: Marcos Ermínio/Ilustrativa

Um motociclista de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (21), depois de ignorar uma blitz, fugir em alta velocidade na Vila Olinda, em Campo Grande, ele ainda ultrapassou sinais vermelhos pelo caminho e rampou quebra-molas. Ele foi parado após ser perseguido pelos policiais militares por uns 5 quilômetros.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor conduzia uma moto Honda CG 125 Fan, quando em frente a uma conveniência ocorria uma blitz. Os policiais mandaram ele parar e encostar a moto, porém o mesmo não obedeceu, acelerou o veículo desviando dos policiais e derrubando os cones que bloqueavam a rua.

Foi realizado acompanhamento tático pela Avenida Fabio Zahran, Avenida Manoel da Costa Lima, Avenida Filinto Muller, mas o condutor não parou. Consta no boletim de ocorrência que o condutor ultrapassou todos os sinais vermelhos que encontrou pelo caminho em alta velocidade quase causando acidentes com outros veículos. Rampou quebra-molas chegando a derrapar nas esquinas.

Ele foi cercado por policiais na Avenida George Chaia, aproximadamente uns 5 quilômetros do local da operação. Durante a checagem foi constatado que o autor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não portava nenhum tipo de documentação pessoal ou do veículo.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. No local foram tomados os procedimentos administrativos e a motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran por não haver responsável no local.

Jornal Midiamax