Motociclista é pega pilotando sem CNH, quase bate em viatura e xinga policiais

Uma mulher de 27 anos foi presa por desacato na noite desse sábado (19), após ser flagrada transitando em sua motocicleta com os faróis apagados. Ao ser abordada pelos policiais no Residencial Mario Covas, em Campo Grande, ela xingou os PMs. Conforme registro policial, a condutora pilotava uma Honda Biz com os faróis apagados, ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 27 anos foi presa por desacato na noite desse sábado (19), após ser flagrada transitando em sua motocicleta com os faróis apagados. Ao ser abordada pelos policiais no Residencial Mario Covas, em Campo Grande, ela xingou os PMs.

Conforme registro policial, a condutora pilotava uma Honda Biz com os faróis apagados, ao ser a viatura da Polícia que fazia rondas pelo local, ela se assustou e quase bateu na viatura da Polícia Militar.

Ela foi abordada e seus documentos foram solicitados, porém a mesma disse que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e passou a questionar a abordagem e xingar os policiais. “Vai prender bandido seus c*, bando de sebosos”, disse.

Ao ser advertida de que poderia ser conduzida pelo crime de desacato, a autora novamente passou a desmerecer a ação e o serviço policial, xingando-os de desgraçados, sebosos e filho da p*, conforme consta no boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de detenção e foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, mesmo dentro da delegacia ela ainda continuava a xingar os policiais que a conduziu. A motocicleta estava com a documentação atrasada e foi encaminhada ao pátio do Detran.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados