Polícia

Motociclista é atingido por Corolla em cruzamento e fica em coma

Um rapaz de 23 anos foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande depois de sofrer acidente, antes do início da partida de Brasil x Costa Rica, às 7h50, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Filomena Segundo Nascimento. Segundo informações da polícia, o motorista do sedan teria avançado a […]

Mariane Chianezi Publicado em 22/06/2018, às 14h07 - Atualizado em 23/06/2018, às 10h53

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

Um rapaz de 23 anos foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande depois de sofrer acidente, antes do início da partida de Brasil x Costa Rica, às 7h50, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Filomena Segundo Nascimento.

Segundo informações da polícia, o motorista do sedan teria avançado a preferencial e atingido o jovem, que seguia pela avenida.

A BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) informou que o acidente mobilizou uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois a vítima estava inconsciente.

O condutor do Toyota Corolla também precisou ser atendido e foi encaminhado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o estado de saúde da vítima é grave, pois ele está com politraumatismo, TCE (Traumatismo Cranioencefálico) grave e está em coma na UTI.

Jornal Midiamax