Polícia

Batalhão de Choque cercou fazenda em Aquidauana para evitar roubo de avião

O Polícia Militar montou um cerco na cidade de Aquidauana para evitar o roubo de um avião na noite desta terça-feira (17). Equipes do Choque foram para a fazenda Pesqueira Santo Antônio após receber uma denúncia anônima sobre o plano e após realizar interceptações de ligações telefônicas. Os policiais já estariam à espera dos bandidos em […]

Thatiana Melo Publicado em 18/07/2018, às 10h25 - Atualizado às 11h02

None

O Polícia Militar montou um cerco na cidade de Aquidauana para evitar o roubo de um avião na noite desta terça-feira (17). Equipes do Choque foram para a fazenda Pesqueira Santo Antônio após receber uma denúncia anônima sobre o plano e após realizar interceptações de ligações telefônicas.

Os policiais já estariam à espera dos bandidos em um cerco feito no interior da fazenda. Quando os dois autores, identificados como José Donizeti da Silva, de 52 anos, e Rosival Fernandes da Cruz, de 50 anos, entraram no galpão onde estava a aeronave, se depararam com as equipes.

Os policiais deram voz de prisão aos criminosos, que usavam um revólver calibre 38 e reagiram.

A polícia revidou e na troca de tiros acertou os dois. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda não há mais informações sobre o caso, e nem se mais pessoas estariam envolvidas no crime.

(Foto: Luis Guido)

Jornal Midiamax