Polícia investiga circunstâncias da morte

Um corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado na tarde deste sábado (24) em um , em , cidade a 345 quilômetros de Campo Grande. A descoberta foi feita por moradores do bairro Residencial Ponta Porã durante uma vistoria na área. A vítima foi identificada como Lourenço Leite Cabral, de 36 anos. As informações são do Porã News.

Os moradores encontraram o corpo por volta das 14:50 desta tarde, em terreno com mato alto. Ao perceberem do que se tratava, os moradores acionaram a PM (Polícia Militar), que constatou que se trata de um corpo, isolando o local para a chegada da Polícia Técnica e dos investigadores da Polícia Civil de Ponta Porã.Moradores encontram corpo em decomposição em terreno de Ponta Porã

Conforme o site local, não havia nenhum documento de identificação com a vítima. Após o encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal), a esposa da vítima fez o reconhecimento do homem de 36 anos através de suas roupas.

Segundo o site, a vítima seria traficante de drogas da região e morava em um barraco que ficava no terreno abandonado. Conhecido como “Ceará”, homem pode ter sido morto devido a algum desentendimento com os sócios do tráfico na região.

A polícia continua investigando o caso e não descarta nenhuma hipótese.