Adolescente de 13 anos apreendido na tarde desta terça-feira (11) por ter matado a avó, Cirlene Oliveira de 49 anos, a facadas em , 227 a quilômetros de Campo Grande disse à polícia que a esfaqueou pois estava ‘apanhando muito’, durante uma briga entre os dois.

Segundo o delegado, Rauali Kind Mascarenhas, o adolescente se entregou na delegacia de Itaporã logo após o crime, e disse que teria dado duas facadas na avó, uma delas no ombro.

“Assim que chegou na delegacia o menor disse que ele e a avó estavam brigando na varanda da casa, quando entraram em luta corporal. Em determinado momento, segundo o jovem, ele começou a apanhar muito, momento em que correu para dentro da casa, pegou uma faca na sozinha e golpeou a vítima’, disse o delegado.

A Polícia Civil foi até a casa da vítima, e a encontrou caída na cozinha. Uma ambulância foi acionada, mas ao chegar ao local Cirlene já estava morta. O adolescente apresentava algumas escoriações leves.

Na casa moravam o jovem, a avó e o marido dela. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde será examinado.

O adolescente continua detido na delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado.