Polícia

Menino de 12 anos relata abuso para mãe e suspeito é preso em flagrante

Um homem que não teve a idade divulgada, foi preso suspeito de estuprar um menino de 12 anos em Água Clara, distante a 192 quilômetros de Campo Grande. O flagrante ocorreu nessa sexta-feira (9), depois que o menino contou para a mãe que estava com dores e relatou o estupro. Conforme informações policiais, a mãe […]

Mariana Rodrigues Publicado em 10/11/2018, às 17h00 - Atualizado em 11/11/2018, às 13h13

None

Um homem que não teve a idade divulgada, foi preso suspeito de estuprar um menino de 12 anos em Água Clara, distante a 192 quilômetros de Campo Grande. O flagrante ocorreu nessa sexta-feira (9), depois que o menino contou para a mãe que estava com dores e relatou o estupro.

Conforme informações policiais, a mãe compareceu à delegacia por volta das 14h informando que seu filho havia lhe relatado o estupro. O garoto contou que os fatos teriam ocorrido em uma região de fazenda, conforme informou o site Conteúdo MS.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e exame de corpo de delito que comprovaram os abusos. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito, que negou o fato e disse ter ficado pouco tempo com o garoto.

Ao ficar sabendo que o menino já havia passado pelo médico e os exames comprovaram os abusos, ele acabou se contradizendo até que confessou o estupro, alegando estar arrependido. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde encontra-se recolhido.

Jornal Midiamax