Polícia

Meninas encontram idoso morto em cima da cama com secador ligado

José Ferreira Neto, de 67 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (15), em Campo Grande, no bairro Vila Planalto. Ele foi encontrado deitado na cama, com um secador ligado nas mãos. Uma testemunha contou que chegou à residência por volta das 15 horas desta segunda (15), com as duas filhas. As meninas desceram do carro […]

Thatiana Melo Publicado em 16/10/2018, às 07h02 - Atualizado às 16h25

None

José Ferreira Neto, de 67 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (15), em Campo Grande, no bairro Vila Planalto. Ele foi encontrado deitado na cama, com um secador ligado nas mãos.

Uma testemunha contou que chegou à residência por volta das 15 horas desta segunda (15), com as duas filhas. As meninas desceram do carro e foram direto para o interior da casa, quando encontraram José com deitado na cama, com o secador de cabelos ligado nas mãos.

Elas correram e avisaram a mãe, que entrou na casa e desligou o secador que queimava o pescoço da vítima. A polícia foi chamada e a possível causa para a morte seria uma parada cardíaca, mas o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax