Menina que engravidou do pai era estuprada diariamente quando levava marmita para autor
Em depoimento à polícia, a menina de 11 anos que engravidou após ser estuprada pelo pai disse que os abusos aconteciam diariamente no momento em que ela levava marmita para o autor, que trabalhava em uma fazenda próxima a casa onde a família morava, em Aquidauana. Embora não soubesse precisar com exatidão, a menor de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em depoimento à polícia, a menina de 11 anos que engravidou após ser estuprada pelo pai disse que os abusos aconteciam diariamente no momento em que ela levava marmita para o autor, que trabalhava em uma fazenda próxima a casa onde a família morava, em Aquidauana. Embora não soubesse precisar com exatidão, a menor de idade informou que era violentada “há tempos”.
De acordo com Jackson Vale, delegado responsável pelo caso, a vítima morava com a mãe, o suspeito e oito irmãos. No entanto, não existem indícios de que outros tenham sido violentados pelo autor. “Depois que tudo foi descoberto a mãe conversou com os outros filhos e nenhum deles disse algo que pudesse gerar desconfiança e ser investigado”, explica.
O delegado afirma que o pai da garota confessou o crime e foi indiciado por estupro de vulnerável majorado pelo resultado gravidez e por ascendência. Ele está preso e foi encaminhado para o presídio de Aquidauana.
Hoje com cinco meses de gestação, a criança é recebe atendimento médico e psicológico no Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) de Anastácio, onde mora. Segundo Débora Ducarmo, coordenadora da unidade, por causa da idade e das circunstâncias em que a gravidez aconteceu, a menina afirma que não quer ser mãe.
“Ela fala no desejo de não querer viver a maternidade, é uma criança. Por isso o esperado é que a criança vá para a adoção quando nascer”, conta.
O caso
Suspeito de estuprar e engravidar a filha, uma criança de 11 anos, homem de 36 anos foi preso na manhã do dia 31 de agosto, em Anastácio. De acordo com informações do site O Pantaneiro, atualmente a vítima está no quinto mês de gestação e na delegacia, o suspeito confessou o crime.
Jackson Vale, delegado responsável pelo caso, informou que a prisão foi decretada depois de investigações apontarem que o investigado pretendia fugir para o Rio Grande do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Leila Pereira toma posse para 2º mandato no Palmeiras: ‘Que seja ainda melhor e mais vitorioso’
Leila Pereira foi reeleita para seguir no comando do clube paulista com 73,2% dos votos dos associados
Cruzeiro vence italiano Trentino e fatura penta no Mundial de Clubes
World Volleyball premia Wallace como MVP, o melhor jogador do torneio
Idoso é preso em ao se masturbar em sacada de prédio no Jardim Centro-Oeste
Crianças estavam brincando no pátio do condomínio e viram o ato
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.