Contra ele havia um mandado de prisão em aberto

Um jovem de 20 anos que não teve a identificação revelada, apontado como membro de uma organização criminosa especializada em crimes contra agências bancárias, em Campo Grande, foi preso no bairro Jardim Alvorada em nesta quarta-feira (28).Membro de quadrilha especializada em roubo a bancos é preso em MS

Policiais da 1ª Delegacia da Polícia Civil realizaram a prisão após investigações. Ele também teria participado de roubos e furtos registrados no município.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Campo Grande. De acordo com o site JPNews, alguns objetos roubados em residências foram recuperados pela equipe.

Segundo o delegado Messias Pires, o suspeito já teria participado de arrombamento da Capital no último dia 13 de fevereiro. Uma quadrilha com nove integrantes foi responsável pela ação criminosa.

A maioria dos membros já foi presa pela Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros). O homem preso em Três Lagoas também já cumpriu pena por tráficos de drogas.