Um mecânico de 43 anos de idade, morador em um assentamento rural de , município situado no extremo sul de Mato Grosso do Sul, foi detido por uma equipe da Polícia Militar na madrugada de terça-feira (11), após supostamente ter violentado uma vizinha de 50 anos.

A mulher disse à polícia que estava em uma confraternização no sítio de um conhecido, quando o homem se aproximou e disse que teria uma motocicleta em sua casa, para vender.

Quando chegaram ao local, ele agarrou a vítima à força e mantido relação sexual sem seu consentimento, além de lhe agredir fisicamente e proferir ofensas pessoais.

Em um momento de descuido do autor, ela conseguiu se desvencilhar e empreendeu fuga, sendo que o autor incentivou um cachorro de sua propriedade a atacar a mulher, porém o animal não obedeceu.

Localizado pela PM em sua residência, ele negou o crime e disse que as escoriações apresentadas pela vítima, foram provocadas por uma cadela de sua propriedade, que não teria atacado a mulher e sim, pulado nela para brincar. Diante disso, autor e vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia para melhor esclarecimento dos fatos.