Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tentativa de após dar uma facada na cabeça de sua esposa, de 20 anos, na tarde desta sexta-feira (07), no bairro Aeroporto, em Corumbá, 426 a quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a vítima, por volta das 16h30 a Polícia Militar foi acionada para ir até residência, onde havia ocorrido uma agressão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com um grave ferimento na cabeça.

Ela contou que foi até a casa pegar suas roupas e que em determinado momento o marido ficou muito agressivo e passou a ameaçá-la com uma faca.

O suspeito deu um golpe que acertou o lado direito da cabeça da vítima. Depois, com um galão contendo gasolina, ele ainda teria ameaçado colocar fogo na casa. A mulher conseguiu fugir quando sua mãe a chamou no portão da residência.

A PM entrou na casa para deter o autor e precisou usar algemas para contê-lo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca e um casaco com sangue da vítima enquanto.

A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro. Ela precisou levar cinco pontos no corte da cabeça.