Polícia

Marido é preso por tentativa de feminicídio após dar facada na cabeça de esposa

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após dar uma facada na cabeça de sua esposa, de 20 anos, na tarde desta sexta-feira (07), no bairro Aeroporto, em Corumbá, 426 a quilômetros de Campo Grande. De acordo com a vítima, por volta das 16h30 a Polícia Militar foi acionada […]

Fernanda Müller Publicado em 08/09/2018, às 09h49 - Atualizado em 08/07/2020, às 12h36

None

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após dar uma facada na cabeça de sua esposa, de 20 anos, na tarde desta sexta-feira (07), no bairro Aeroporto, em Corumbá, 426 a quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a vítima, por volta das 16h30 a Polícia Militar foi acionada para ir até residência, onde havia ocorrido uma agressão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com um grave ferimento na cabeça.

Ela contou que foi até a casa pegar suas roupas e que em determinado momento o marido ficou muito agressivo e passou a ameaçá-la com uma faca.

O suspeito deu um golpe que acertou o lado direito da cabeça da vítima. Depois, com um galão contendo gasolina, ele ainda teria ameaçado colocar fogo na casa. A mulher conseguiu fugir quando sua mãe a chamou no portão da residência.

A PM entrou na casa para deter o autor e precisou usar algemas para contê-lo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca e um casaco com sangue da vítima enquanto.

A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro. Ela precisou levar cinco pontos no corte da cabeça.

Jornal Midiamax