Ele foi encaminhado para o hospital e preso em seguida

Policiais Militares prenderam um homem após ele agredir a esposa com vários socos no rosto na Vila Ferreira, em , distante 32 quilômetros de Campo Grande, na noite desse domingo (18). A mulher teve ferimento no rosto, e o marido teve que ser encaminhado ao hospital ser agredido por populares.

Denúncias foram feitas de que um homem teria agredido a esposa com diversos socos na face, causando hematomas e escoriações pelo rosto. Quando os policiais chegaram na residência, foram informados pela vítima que o autor teria fugido do local.

Os policiais fizeram diligências para encontrar o autor, durante as buscas a equipe foi informada que um homem deu entrada em uma unidade de saúde com um corte no pescoço e na sequência, uma mulher agredida pelo esposo. Os policiais se deslocaram ao local e concluíram que casal era o mesmo da ocorrência anterior.

A vítima relatou que se esposo retornou a sua residência logo após a viatura ter saído do local, dando continuidade nas agressões onde foi contido por populares que estavam próximos, o mesmo sofreu um corte no pescoço e teve que ser encaminhado para uma unidade hospitalar.

Diante dos fatos, o autor, após ser liberado pelo médico plantonista, foi conduzido à delegacia para procedimentos cabíveis.