Polícia

Marido atira na cabeça de mulher grávida após discussão

Um homem de 39 anos, conhecido como ‘Carioca’, atirou na cabeça de sua esposa de 18 anos, que está grávida, durante uma discussão entre o casal na noite desta terça-feira (1º), em Maracaju. Depois de disparar contra a mulher, o homem ainda deu dois tiros no cunhado, que estava na casa durante a discussão. ‘Carioca’ […]

Thatiana Melo Publicado em 02/05/2018, às 09h55 - Atualizado em 03/05/2018, às 10h29

None

Um homem de 39 anos, conhecido como ‘Carioca’, atirou na cabeça de sua esposa de 18 anos, que está grávida, durante uma discussão entre o casal na noite desta terça-feira (1º), em Maracaju. Depois de disparar contra a mulher, o homem ainda deu dois tiros no cunhado, que estava na casa durante a discussão.

‘Carioca’ atirou contra o rosto da jovem. A bala entrou pelo nariz e ficou alojada na cabeça. Após ver a irmã ferida a tiros caída no chão, o rapaz correu atrás do cunhado que fugia pelas ruas da cidade. Os dois lutaram e ‘Carioca’ atirou duas vezes contra o cunhado, acertando o pescoço e ombro.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima a levando para uma unidade de saúde da região. Quando era socorrido, o rapaz perguntou pela irmã que estava ferida, momento em que outra ambulância foi enviada para o socorro. A jovem foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos seus ferimentos.

De acordo com o site Maracaju Speed, ‘Carioca’ ostentava em redes sociais um revólver. Não há informações se ele foi localizado pela polícia.

Jornal Midiamax