Um homem de 39 anos, conhecido como ‘Carioca’, atirou na cabeça de sua esposa de 18 anos, que está grávida, durante uma discussão entre o casal na noite desta terça-feira (1º), em . Depois de disparar contra a mulher, o homem ainda deu dois tiros no cunhado, que estava na casa durante a discussão.

‘Carioca’ atirou contra o rosto da jovem. A bala entrou pelo nariz e ficou alojada na cabeça. Após ver a irmã ferida a tiros caída no chão, o rapaz correu atrás do cunhado que fugia pelas ruas da cidade. Os dois lutaram e ‘Carioca’ atirou duas vezes contra o cunhado, acertando o pescoço e ombro.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima a levando para uma unidade de saúde da região. Quando era socorrido, o rapaz perguntou pela irmã que estava ferida, momento em que outra ambulância foi enviada para o socorro. A jovem foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos seus ferimentos.

De acordo com o site Maracaju Speed, ‘Carioca’ ostentava em redes sociais um revólver. Não há informações se ele foi localizado pela polícia.